Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Coordenação de Processos Seletivos da Universidade Federal do Tocantins, a Copese, comunicou na tarde desta sexta-feira (6) a retomada de dois concursos públicos para professor efetivo.

Os concursos são o 2019.2, com vaga para o curso de letras, no campus de Araguaína, e o 2019.3, com vagas para cursos de medicina e zootecnia (campus de Araguaína), direito (Arraias), educação física e psicologia (Miracema) e história (Porto Nacional).

Concurso para professor efetivo 2019.2

A retomada deste concurso é referente apenas às vagas para o curso de letras em Araguaína. Para as demais vagas, o certame já foi realizado e os candidatos aprovados, nomeados.

Link do andamento do concurso (AQUI)

Edital 013/2020 – Retomada do Concurso

Concurso para professor efetivo 2019.3

Esse concurso foi retomado para os cursos e campi já especificados. Para as demais vagas, o certame foi cancelado por meio do edital 003/2020. 

Os candidatos das vagas canceladas deverão solicitar o reembolso do valor pago pela taxa de inscrição em formulário já disponibilizado no site da Copese. O valor tem previsão de ser devolvido em até 60 dias após a solicitação.

A Copese informou também que os candidatos devem observar que outros documentos também foram publicados e/ou atualizados em cada uma das seleções. São retificações, novos cronogramas e também protocolos de biossegurança devido à pandemia da covid-19.

Link do andamento do concurso (AQUI)

Edital 004/2020 – Retomada do Concurso

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Campus da UFT em Araguaína / Foto: Divulgação / Prefeitura de Araguaína


error: Conteúdo Protegido