Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O corpo do técnico de enfermagem que trabalhava no Hospital Geral de Palmas – HGP, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado na tarde dessa sexta-feira (06). De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima identificada como Raimundo Nonato Lima de Melo, havia sido visto pela família no último domingo (1º), quando saiu em seu veículo para fazer compras em um supermercado que fica próximo ao terminal rodoviário de Palmas, na região sul da capital.

Ainda segundo apurou a reportagem, o corpo da vítima foi localizado por volta das 14h30 em uma área de mata nas proximidades do terminal rodoviário da capital. O cadáver já estava em estado avançado de decomposição e estava sem partes das roupas e havia sinais de violência e com perfurações na região do tórax e um afundamento craniano possivelmente causado por uma pancada na cabeça.

A Polícia Militar – PM esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia da Polícia Técnica Científica, após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Há suspeita que o servidor da saúde tenha sido vítima do crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já que o veículo da vítima ainda não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1º Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP. 

O corpo de vítima foi encontrado com sinais de violência e já em estado avançado de decomposição – Foto: Divulgação 

 

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: O corpo de vítima foi encontrado com sinais de violência e já em estado avançado de decomposição – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido