Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Joaquim do Luzimangues diz que Otoniel manobrou para tirar parque multimodal.

Ascom/Campanha 

Em uma caminhada que reuniu dezenas de pessoas na tarde desta quarta-feira, 4, realizada pelo candidato a prefeito de Porto Nacional,  Ronivon Maciel e seu companheiro de chapa Joaquim do Luzimangues, no distrito de Luzimangues, o candidato a vice-prefeito afirmou que a fala de Otoniel Andrade onde firmou o compromisso de que o distrito será um polo industrial do Estado trata-se de uma grande mentira.

Segundo Joaquim, na época de definição da implantação da Plataforma Multimodal na região e da instalação da ferrovia, ainda durante o Governo de Siqueira Campos, o então prefeito Otoniel Andrade, preferiu criar um distrito específico para realização das obras, chamado Serranópolis, deixando Luzimangues de lado.

Em sua fala, o candidato a Vice-Prefeito lembrou que foi ele quem conseguiu, em atuação na Câmara Municipal, retomar a localização da ferrovia no distrito de Luzimangues, garantindo os benefícios que hoje existem na região. Ele ainda afirmou que o distrito será sim um polo industrial importante para todo o Estado, mas que Otoniel trabalhou contra isso e que não depende mais dele, mas sim da população local.

Otoniel manobrou contra Lauzimangues, diz Joaquim.

Mentiroso

“Otoniel é um mentiroso. Vem aqui no nosso Distrito mentir pra todo mundo dizendo que valoriza Luzimangues. Tanto é mentira que quando foi pra instalar os benefícios da ferrovia ele colocou tudo em Serranópolis, tirando daqui os benefícios. Mas não adiantou nada. Nossa luta não permitiu que ele cometesse esse crime contra nós. Agora ele vem aqui falar diferente. Não podemos aceitar. A ferrovia é de Luzimangues e de Porto Nacional. Somos um só.”, afirmou o candidato.

Ainda durante a caminhada, Joaquim do Luzimangues, reiterou seu compromisso com Ronivon Maciel de fazer uma gestão honesta e transparente e de que ambos são amigos dos empresários que querem o bem e o desenvolvimento de Porto Nacional e não daqueles que queiram fazer ou fizeram da prefeitura um balcão de negócios.

 

***


error: Conteúdo Protegido