Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após ter a residência onde mora com a família invadida por dois homens na tarde dessa quarta-feira (04). O crime aconteceu por volta das 17h, na quadra Arno 32 (antiga 305 Norte) em Palmas. A vítima ainda não identificada foi alvejada, ele foi socorrido com vida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Palmas – HGP.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, os atiradores chegaram na residência da vítima em uma motocicleta, os dois suspeitos estacionaram a motocicleta, e invadiram a residência da vítima. Testemunhas disseram para a Polícia Militar que ouviram pelo menos quatro disparos no local.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências por toda região em busca de localizar e prender os atiradores, porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido localizado ou preso.

O imóvel foi periciado pela Polícia Técnica Cientifica, o caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP que também investiga a motivação do crime.  

A reportagem tenta contato com a Unidade de Saúde em busca de informações sobre o quadro clinico da vítima, porem até o momento nossa equipe não teve acesso a informações sobre o estado de saúde do homem baleado.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: A vítima foi baleada após ter a casa invadida nessa quarta-feira, na região norte de Palmas – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido