Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/Campanha 

Durante live realizada na noite desta terça-feira (03), em uma rede social, o candidato a prefeito de Porto Nacional Carlos Braga, apresentou sua proposta de uma cidade inteligente, fraterna, inclusiva e igualitária. Na ocasião, foi apresentada a articulação pensada para tornar a cidade um polo tecnológico.

A proposta inovadora busca, entre outras coisas, utilizar ideias inovadoras e criativas no processo de transformação de Porto em uma cidade inteligente fomentada pelo aparato tecnológico.  “Uma cidade inteligente prima pelas pessoas, ela deve promover o desenvolvimento em prol das pessoas, para que elas vivam bem, para que tenha saúde e tenha boa educação”, explica o candidato.

Carlos Braga disse ainda que defende uma cidade mais humana, que ela tenha que respeite as pessoas, os idosos e que todos que todos tenha os mesmos direitos aos equipamentos públicos, a educação a assistência à saúde de qualidade.

Dentro desta ideia a proposta e fazer com que a cidade cresça com a economia criativa, utilizando-se do saber e da cultura da população de Porto Nacional. “Incentivando ideias inovadores, e práticas tecnológicas podemos usar os nossos valores para gerar emprego e renda na nossa cidade”, explica Carlos Braga. Segundo ele, a “proposta e criar uma incubadora para que que nossos jovens mostrem as suas ideias para que possamos vender essas ideias para o mundo.

 

 

***

 


error: Conteúdo Protegido