Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Sec. Executivo Quésede e Antonio Andrade entregam chaves ao Diretor do HRPN.

Em simples cerimônia literalmente destoada de qualquer conotação política, na tarde desta terça-feira (3), o Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade (PTB) e o Secretário-Executivo da Secretaria Estadual Saúde, Quésede Henrique, efetuaram a entrega da tão esperada UTI Móvel para população de Porto Nacional e região.

Diretor do Hospital Ronelson Pinto recebe as chaves das mãos do deputado Antonio Andrade.

O evento foi realizado em frente ao Hospital Regional, na Avenida Murilo Braga, contando com a presença apenas de diretores e servidores do hospital, assessores do gabinete do parlamentar e profissionais da imprensa local e regional.

Essa é provisória

Conforme explicou o deputado Antonio Andrade, a Unidade Móvel ainda não é a que está sendo adquirida com sua emenda impositiva, mas, ficará de prontidão no Hospital Regional de Porto Nacional até que a definitiva chegue, uma vez que ela ainda está em vias de trâmites burocráticos.

Veículo locado para suprir a necessidade enquanto se resolve a parte burocrática relacionada à aquisição da outra que será maior que essa.

Mais 4 leitos semi-intensivos

Após a entrega das chaves da UTI Móvel para o Diretor-Geral do Hospital, Ronelson Pinto Ciqueira, o Secretário Quésede e o deputado Antonio Andrade assinaram o termo de compromisso de instalação de mais 4 leitos semi-intensivos que, juntamente com o veículo, darão grande avanço nas situações de urgências e emergência de média complexidade para Porto Nacional e região.

ÁUDIO COM COBERTURA COMPLETA

 

 


error: Conteúdo Protegido