Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois homens foram presos na noite dessa terça-feira (03) suspeitos do crime de roubo a uma joalheria em Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, os suspeitos foram presos após a Polícia Militar tomar conhecimento de um assalto a um comerciante de joias em Palmas. Com os três indivíduos, que não tiveram os nomes divulgados, os militares da Força Tática do 6º BPM apreenderam duas TVs de origem duvidosa e as joias avaliadas em mais de R$ 150.000,00 tomadas do comerciante durante o assalto.

Entenda o caso

Após tomar conhecimento de um assalto a uma joalheria em Palmas, onde os criminosos armados haviam acabado de levar do estabelecimento mais de R$ 150.000,00 em joias, os militares da Força Tática da PM saíram em diligências pela região com o intuito de localizar os autores e recuperar os objetos.

De acordo com a PM, um dos suspeitos foi localizado pela PM por volta das 23h59, onde durante abordagem, os militares encontraram em posse do suspeito parte das joias levadas, além de duas TVs de origem duvidosa, questionado sobre o restante das joias, o indivíduo informou aos PMS que havia pego os objetos com seu comparsa em uma residência localizada na Avenida Marginal Oeste, no setor Jardim Aureny IV.

No local informado pelo suspeito, os militares encontraram um saco com vários anéis e prenderam o jovem que estava de posse do mesmo. Questionado sobre o restante das joias, ele informou aos Policiais que o saco de anéis havia sido entregue a ele por um homem que trabalha no Hospital Geral de Palmas – HGP na função de Serviços Gerais no turno da noite e que ele estaria com o restante das joias tomadas em assalto.

De posse das informações, os militares foram até o HGP e em contato com o suspeito, o mesmo confessou ter recebido as joias de alguém chamado “mascote” e que levaria a equipe até a residência do mesmo onde havia pegado parte das joias. Diante das informações, a equipe da Força Tática foi até a residência informada, porém, ao se aproximar do imóvel, o indivíduo percebeu a presença dos policiais e conseguiu fugir do local, pulando vários muros, porém, na residência foi encontrado o restante das joias roubadas. Todo material apreendido com os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com os envolvidos.

Na delegacia, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de recepção e furto. Após a realização dos procedimentos, eles foram colocados à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Joias e outros objetos recuperados pela Polícia Militar em Palmas – Foto: Divulgação/PMTO


error: Conteúdo Protegido