Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Dois rapazes que estão em liberdade condicional foram flagrados por policiais militares com arma de fogo e drogas, no início da noite de sábado (31), quando faziam uma mudança, na rua Pirinópolis, Setor São Vicente, zona norte de Porto Nacional.

A reportagem do PORTALMV conseguiu identificá-los como Pedro Henrique Bezerra Rodrigues, o PH, 22 anos, residente no setor; e Carlos Vinícius Ferreira de Souza, 19 anos, morador da Rua José Pereira de Macedo, Setor Consórcio, zona central da cidade.

Em patrulhamento e já tendo denúncias contra um dos suspeitos, uma guarnição do 5º BPM constatou que PH estava seguindo o amigo em uma motocicleta com placa artesanal. Durante abordagem e vistoria, foram encontradas uma arma caseira de calibre 22, uma pedra de crack e 22 porções de maconha em papelotes.

A dupla foi conduzida CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil – onde foi autuada em flagrante.

Condicional

Nossa reportagem constatou mediante buscas na internet, que Pedro Henrique responde por tráfico de drogas e embriaguez ao volante; e Carlos Vinícius é processado por roubo. Ambos estavam em liberdade condicional.

 

***


error: Conteúdo Protegido