Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um desentendimento entre dois irmãos terminou em homicídio na noite desse domingo (1º), o crime aconteceu por volta das 22h30, no assentamento 1º de maio localizado na zona rural do município de Caseara, na região oeste do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima identificada apenas como Vilson Renato, de 19 anos, tentou imobilizar o irmão mais novo que estava agredindo a própria mãe e sua avó, quando foi atingido por um golpe de canivete.

Segundo apurado pelo jornalista Edson Gilmar, da Agência Tocantins, o suspeito do crime, que é menor de idade, estava agredindo a mãe e avó quando o irmão mais velho foi defender a genitora e a avó, quando o menor atingiu seu próprio irmão com um golpe fatal de canivete. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Familiares acionaram a Polícia Militar que compareceu no local e confirmou o crime. O local foi periciado e posteriormente o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal.

O suspeito do crime que tem 17 anos está foragido, ele segue sendo procurado pelas Polícias Civil e Militar. O corpo da vítima foi liberado do IML para os familiares na manhã dessa segunda-feira (02) dia de Finados e está sendo velado na igreja Matriz de Caseara, e o sepultamento está marcado para as 10h dessa terça-feira. O caso provocou comoção na cidade.

A Agência Tocantins segue acompanhando o caso.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Vilson Renato, de 19 anos, assassinado pelo próprio irmão na zona rural de Caseara – Foto: Arquivo pessoal da família


error: Conteúdo Protegido