Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desse sábado (31), no município de Dois Irmãos do Tocantins, na região oeste do estado. De acordo com informações apuradas com exclusividade pela Agência Tocantins, a vítima identificada como Wagner Fernandes é cunhado do ex-prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés da Sercon.

Wagner foi encontrado na manhã desse domingo (1º) caído desacordado dentro de um dos cômodos da residência onde mora com a família bastante machucado. Segundo a família, ele teve uma das orelhas cortadas que foi levada pelos agressores.

Segundo informações apuradas pela reportagem, vizinhos da vítima disseram à polícia que ouviram barulhos vindos da residência durante a noite de sábado, porém, só encontraram ele na manhã desacordado e com vários ferimentos.

Wagner foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, em virtude da gravidade dos ferimentos, Wagner precisou ser transferido para o Hospital Geral de Palmas.

Uma ocorrência policial foi registrada e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Durante uma reunião com apoiadores, um dos irmãos de Wagner falou sobre o ocorrido. Veja o vídeo após a reportagem)

A candidata à prefeita de Miracema que é viúva do Moisés da Secon deixou as suas atividades de campanha no município e segue para acompanhar a transferência do irmão para o Hospital Geral de Palmas – HGP em uma UTI móvel. Segundo familiares, durante a remoção, Wagner teve duas paradas cardíacas.

Segundo a família, o estado de saúde de Wagner é grave, ele segue internado em uma UTI do Hospital Geral de Palmas. A Agência Tocantins segue acompanhando o caso, mais informações serão atualizadas nessa reportagem.

Camila Fernandes viúva do ex-prefeito de Miracema Moisés da Sercon - Foto: Divulgação
Camila Fernandes viúva do ex-prefeito de Miracema Moisés da Sercon – Foto: Divulgação 

 

Reportagem: Alessandro Ferreira e Edson Gilmar | Agência Tocantins

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Camila Fernandes viúva do ex-prefeito de Miracema Moisés da Sercon – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido