Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


FOTO: Ascom/Campanha

Vereador Chico Silva (PT)

Ascom/Campanha 

“A escuridão acabou; transportes escolar, merenda, uniformes e livros nunca mais faltaram; escolas sujas com fossas estouradas e sem climatização são coisas do passado; Conselho Tutelar que nem gasolina tinha, agora são dois conselhos com viaturas à disposição; Abrigo Tia Angelina deixou de ser abandonado; casa de apoio é realidade; falta de mantimento e energia cortada nos CRAS nunca mais; obras abandonadas foram resgatadas; sujeira na cidade acabou; não existe mais falta de médicos, remédios e raio x no município; frota antiga foi substituída; pagamento não atrasa; gratificações, progressões e benefícios dos servidores em dia; e muito mais com compromissos cumpridos na cidade, distritos e assentamentos, além das caravanas, mutirões e eventos que chegaram à zona rural”.

Foi o que mencionou o vereador Chico Silva (PT) para justificar o apoio do partido à candidatura de Joaquim Maia e Agamento do Mega para prefeito e vice.

“Pelo que já foi feito, pelos recursos que estão garantidos na Caixa e no Banco do Brasil para investimentos futuros, não dá nem para pensar em olhar de lado ou para trás. É pra frente que se anda”, asseverou.

Candidato a reeleição

Depois de passar pela Presidência da Câmara com uma gestão plausível, o vereador Chico Silva relembra seus esforços para aprovar diversos requerimentos e projetos de investimentos que resultaram em grandes obras.

O parlamentar disputa a reeleição e está muito confiante em aumentar sua votação na zona norte da cidade, onde mora (Nova Capital) e onde foram realizadas grandes obras de infraestrutura e saúde pela gestão do prefeito Joaquim Maia.

 

***


error: Conteúdo Protegido