Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 272 produtos transportados sem nota fiscal e despachados como encomenda em um ônibus na BR-153, em Araguaína. A ação ocorreu nesta sexta-feira, 30, às 4 horas, no km 160 da rodovia durante uma abordagem de rotina.

Conforme a PRF, ao abordar o veículo de transporte de passageiros e realizar uma vistoria, os policiais encontraram algumas caixas, que não tinham notas fiscais, conforme relatou o condutor do ônibus. O homem ainda disse que as mercadorias haviam sido despachadas de Goiânia (GO) com destino para Araguaína.

A PRF, devido à falta de notas fiscais ou documentos de origem, abriu as caixas e encontrou diversos produtos eletrônicos, cosméticos, smartphones e outros equipamentos.

Segundo a PRF eram 18 aparelhos smarphones, além de 17 da marca Iphones e oito da marca Xiaomi, os dois últimos de vários modelos. Também havia das caixas de som da X-Cell e da JBL, e oito Inpods. Em perfumes, eram 243 frascos de diversas marcas como Ferrari Black, 212, Victoria Secret, UDV, Rouge Royal e Mount Blanc.

A PRF estima que o valor comercial da carga passe de R$ 75 mil. As mercadorias apreendidas por suspeita de serem importados ilegalmente foram encaminhados para a Receita Federal.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Suspeita é que os produtos tenham sido importados ilegalmente e tinham sido enviados de Goiânia (GO) para Araguaína – Foto: Divulgação/PRF


error: Conteúdo Protegido