Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/Campanha Eleitoral 

O candidato a vereador em Porto Nacional, Edmundo Júnior (DEM), assegurou que tem vários propostas e projetos para apresentar à população a partir de 2021, caso consiga êxito na disputa por uma das 15 cadeiras do parlamento municipal.

Uma das bandeiras do postulante é a redução salarial de 20% nas remunerações dos edis, mas, com uma ampla discussão visando investir da melhor maneira possível os recursos que serão economizados.

Edmundo Júnior candidato a vereador pelo DEM em Porto Nacional.

Já fez as contas

De acordo com Edmundo Júnior a proposta vai gerar uma economia de 2.180,00 mensal por vereador; totalizando 32.700,00 mensais; 425.100,00 por ano; e 1.700.400,00 nos quatro anos de mandato.

O Candidato Edmundo Júnior entende que essa economia pode gerar mais qualidade de vida a população se o dinheiro for usado de forma correta pelo poder executivo, promovendo mais saúde, educação, esporte, lazer, cultura e capacitações com devido acompanhamento por parte dos vereadores.

Como vereador e esse projeto não sendo aprovado pelos colegas de parlamento uma vez que todos tem direito a votar a matéria na câmara, desde já me proponho a doar 20% do salário para ações sociais, uma delas o suporte na construção ou finalização de uma necessidade básica de uma casa popular.

Tenho compromisso com a população e vamos trabalhar da forma mais transparente possível, visando a confiança e a credibilidade do povo portuense e colocando em prática o que sempre aprendi com meus pais, ser um homem de caráter, íntegro, honesto e que faça a diferença nas vidas das pessoas.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido