Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Cinco homens foram baleados e outro foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (29), em Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a tentativa de chacina foi registrada por volta das 19h40, nas proximidades da Avenida LO-10, quadra Arno 43 (antiga 407 Norte) em Palmas.

Segundo relatos de testemunhas, quatro homens armados chegaram no local em um carro branco. Eles abordaram as vítimas que estavam em um barrado localizado em uma área verde ao lado da Avenida LO-10. “Eles já desceram do carro de armas na mão atirando nas vítimas”. Disse uma testemunha que preferiu não ser identificada.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao comparecer no local, isolaram a área para os trabalhos dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU que socorreram os baleados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, da região norte de Palmas.  

Uma das vítimas, ainda não identifica não resistiu aos ferimentos e morreu no local, ele foi atingido por cerca de 20 tiros. O filho dele, uma criança de aproximadamente 4 anos, foi atingido de raspão na orelha. O local foi periciado e posteriormente o corpo será levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Viaturas da Polícia Militar do 1º BPM, estão realizando diligências pela região com o intuito de localizar o veículo e os autores dos disparos, porém, até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

 

 

Reportagem: Alessandro Ferreira | Agência Tocantins

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Policiais militares isolaram o local para os trabalhos periciais e dos socorristas do Samu – Foto: Leocandido / Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido