Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem de 22 anos morreu na manhã dessa quinta-feira (29) durante uma troca de tiros com policiais militares do 6º BPM de Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a Polícia Militar havia recebido uma informação de que um homem em uma motocicleta estaria na rodovia TO-010 para buscar armas de fogo para ser usadas em diversos crimes em Palmas.

De posse das informações, uma equipe da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – “ROTAM 90” da Polícia Militar deslocou para a rodovia com o intuito de localizar o suspeito, ao iniciar o patrulhamento na TO-010, os militares avistaram um individuo trafegando em uma motocicleta com as mesmas características do informado na denúncia.

Segundo a PM, ao perceber a aproximação da equipe da ROTAM, o individuo que não teve o nome divulgado sacou uma arma de fogo do tipo revólver e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Os militares revidaram a injusta agressão e alvejaram o individuo que ainda foi socorrido, porém, ele não resistiu e morreu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local e confirmou o óbito.

Os militares registraram a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil e apresentaram a arma usada pelo para atirar contra os militares. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Divulgação / Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido