Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um confronto entre policiais militares e dois rapazes investigados por roubo e tráfico de drogas resultou na morte dos suspeitos que estavam armados com revolveres calibres 32 e 38.

A troca de tiros ocorreu por volta das 22 horas, desta terça-feira (27) na TO-455, a cerca de 20 quilômetros da ponte sobre o Rio Tocantins em direção ao Distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional.

Integrantes da Força Tática do 5º BPM seguiam para Brejinho de Nazaré quando receberam a informação de que dois jovens de Porto Nacional teriam se deslocado à Paraíso para pegar drogas e, possivelmente, estariam em um carro roubado. Os policiais mudaram o curso da rota para a rodovia que dá acesso a Luzimangues e, um pouco mais adiante, depararam com dois veículos suspeitos.

A dupla portuense estava em um GOL preto que parecia dar cobertura ao outro veículo branco. Houve perseguição e troca de tiros com os dois ocupantes do automóvel preto enquanto outro avançou em alta velocidade e desapareceu.

Em determinado momento, o condutor do GOL parou ao lado da rodovia e correu para o mato. De acordo com a PM, quando eles tentaram se aproximar do carro foram disparados tiros na direção dos policiais que reagiram e acertaram os dois suspeitos.

Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que ambos estavam sem sinais vitais.

Em contato com amigos e familiares, a reportagem do PortalMV conseguiu identificar os jovens como Bruno Alves Gomes, 20 anos, morador da Rua Aires Joca, Jardim Brasília; e Guilherme Ferreira de Carvalho, conhecido por PIVETE, 19 anos, que residia na Rua Coronel Pedreira, Setor Cruzeiro do Sul, todos na zona sul de Porto Nacional.

 Armas

Um revólver calibre 32 foi encontrado com Bruno que ficou caído ao lado da pista e outro revólver de calibre 38 estava com Guilherme que era cadeirante e ficou dentro do carro. As duas armas estavam com a carga completa e três munições deflagradas em cada.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido