Dois homens de 20 e 21 anos foram presos nesta terça-feira (27) por suspeita de roubo e estupro em Lajeado, na região central do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, eles invadiram uma residência, renderam um casal e, além de roubar objetos, teriam abusado sexualmente da moradora, uma mulher de 49 anos. Ainda segundo a PC, os suspeitos são vizinhos das vítimas.
De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26). Para cometer os crimes, os homens usaram um facão e fizeram ameaças ao casal. A polícia disse que a mulher passará por exames para comprovar se houve conjunção carnal.
O delegado Hismael Athos informou que eles estariam em busca de dinheiro e outros objetos que pudessem vender para comprar drogas.
Durante as investigações a dupla foi identificada e detida. Com eles foram encontrados vários materiais roubados da residência do casal. Entre eles estavam perfumes, um botijão de gás, uma churrasqueira elétrica e relógios.
Os dois suspeitos foram levados à Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema do Tocantins onde foram autuados pelos crimes de roubo e estupro com uso de arma branca e ameaças. Após a realização dos procedimentos na Delegacia da Polícia Civil, os dois suspeitos foram colocados à disposição do poder judiciário na carceragem da Cadeia Pública de Miracema.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Objetos roubados do casal e facão usado no crime foram apreendidos — Foto: Divulgação/Polícia Civil