Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma criança morreu na noite dessa terça-feira (27) após ser atropelada na frente da Câmara Municipal de Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a criança que ainda não teve a idade divulgada, seguia pela avenida em uma bicicleta pegando carona na rabeira em um caminhão quando se desequilibrou e caiu em baixo de uma das rodas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser chamada para prestar socorro à vítima, porém, ao chegar ao local, o menino já estava sem os sinais vitais.

Policiais militares foram acionados e ao chegarem, isolaram o local para os trabalhos da Perícia da Polícia Técnica Científica. Após a realização dos procedimentos pericias, o corpo do menino será levado para o Instituto Médico Legal – IML da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em virtude da fatalidade com a criança, a sabatina que seria realizada na Câmara Municipal com os candidatos a prefeito de Gurupi, foi cancelada.

A nova data que será realizada a sabatina com os candidatos será divulgada nos próximos dias.

Em nota, os candidatos a prefeito de Gurupi Josi Nunes e Gutierres Torquato lamentam o ocorrido e cancelaram todos os compromissos de campanha da noite desta terça-feira.

Confira as notas na íntegra:

Nota Josi Nunes

Os candidatos da Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Glaydson Nato, informam que suspenderam toda a agenda de campanha desta terça-feira, 27, em respeito à morte de uma criança vítima de acidente de trânsito na Avenida Goiás.

O acidente ocorreu no início desta noite, em frente à Câmara Municipal, local onde iria ocorrer o debate promovido pela Associação dos Engenheiros Sul Tocantinense (AESTO), que também foi cancelado.

Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração da família e dos amigos.

Nota Gutierres Torquato

É com profunda tristeza que o candidato a prefeito de Gurupi, Gutierres recebeu a notícia sobre a morte de uma criança, na noite desta terça-feira, 27, em frente a Câmara de Vereadores da cidade. No local seria realizado o debate da Associação de Engenheiros do Sul do Estado (AESTO), que foi cancelado.

Por conta da tragédia, a Coligação Gurupi No Caminho Certo cancelou todos os compromissos de campanha desta noite, inclusive o encontro que faria com profissionais da educação.

Consternado com o ocorrido, Gutierres roga a Deus que conforte o coração dos pais, familiares e amigos da criança neste momento de profunda tristeza e dor.

Coligação Gurupi no Caminho Certo

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: A perícia da Polícia Técnica Cientifica está no local realizando os procedimentos periciais – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido