Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma ação rápida dos investigadores da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Palmas – DHPP resultou na prisão do principal suspeito de assassinar um homem com golpes de faca na tarde desse domingo (25) em um bar, na quadra Arse 112 (antiga 1.106 Sul), em Palmas. O homem foi preso em menos de 4h após cometer o crime.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o suspeito foi localizado e preso por volta das 21h em uma casa no Distrito de Taquaruçu. O suspeito foi identificado apenas como “Bailão”.

Após ser preso pelos investigadores da DHPP, o homem confessou o crime e disse que eles ingeriam bebidas alcoólicas juntos quando se desentenderam. “Ele me agrediu com dois tapas na cara, foi quando eu peguei uma faca e tudo aconteceu”. Disse.

Bailão foi levado para a sede da Divisão de Homicídios, onde após ser ouvido pela autoridade policial foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

Após a realização dos procedimentos na delegacia, ele foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP.

Leia também

+ Homem é assassinado a golpes de faca após desentendimento em bar na região sul de Palmas

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

 

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local – Foto: Reprodução/Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido