Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada por volta das 13h e 30m de sábado (24), no Setor Jardim América, em Porto Nacional, região central do Tocantins.

Os irmãos Pedro Henrique Rodrigues de Souza, 18 anos; residente no Setor Irmã Edila; e Emerson Henrique de Souza, conhecido por BRIQUEDINHO, 23 anos, morador do Setor Vila Nova, foram alvejados por arma de fogo.

De acordo com informações apuradas pelo PORALMV, os dois seguiam em uma motocicleta pela Avenida Porto Imperial, na subida da Chácara do Lauro, quando receberam os disparos efetuados por um desconhecido que estava em outra motocicleta.

Pedro Henrique que conduzia o veículo com o irmão na garupa foi ferido levemente, conseguiu despistar o autor e chegou ao Hospital Regional de Porto Nacional. Com perfurações nas costas e na cabeça, Emerson estava em estado grave e foi transferido para o Hospital Geral de Palmas.

As investigações serão conduzidas pela Equipe da DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – em Porto Nacional, que admite a possibilidade de acerto de contas relacionado ao submundo do crime.


error: Conteúdo Protegido