Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/Campanha Eleitoral 

De forma inusitada, o candidato a vereador de Porto Nacional, Capitão Diógenes (PSL) se reuniu com dependentes alcoólicos da cidade para apresentar uma proposta que pretende levar ao executivo visando ampará-los e oportunizá-los na próxima gestão municipal.

De acordo com o postulante ao legislativo, trata-se do Projeto “VOCÊ TEM VALOR”, cuja finalidade principal é resgatar os dependentes químicos que vivem marginalizados em Porto Nacional, através de abordagem por parte de equipe multidisciplinar mostrando que cada um deles é importante para sua família e para o desenvolvimento de desenvolvimento do município.

Capitão Diógenes explica que essa abordagem seguirá do convencimento da necessidade de um tratamento especial àqueles que conseguirem se despertar de que precisam da ajuda do poder público.

Capitão Diógenes explicando detalhes de sua proposta para os dependentes alcoólatras.

Depois de recuperados

O candidato a vereador continua explica que após o tratamento, deverá ser formada uma rede de empresários e demais envolvidos na cadeia produtiva para, junto com o poder público, capacitar os ex dependentes e dar-lhes uma oportunidade de emprego. “Entra ano e sai ano e não se ver as autoridades cuidando das vidas das pessoas que, muitas vezes só precisam se sentirem “HUMANOS”, bradou o candidato.

Capitão Diógenes finaliza fazendo as seguintes colocações: “É de cortar o coração ver seres humanos que por algum motivo caíram no vício e serem tratados como lixo. Vamos mostrar a eles que eles são muito importantes para nós e que Porto Nacional precisa deles”.

Fotos: Ascom Campanha

 

***


error: Conteúdo Protegido