Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Pedro Henrique Mendes, 27 anos, morreu na noite desse sábado (24) após ter sido baleado em um bar localizado na Avenida NS-08 na quadra Arse 24 (antiga 210 sul) em Palmas. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o crime aconteceu por volta das 21h e o local estava lotado.

Ainda de acordo com informações apuradas pela reportagem, Pedro Henrique havia acabado de chegar ao local pilotando uma motocicleta, momento que um carro parou ao lado dele, e os ocupantes efetuaram certa de dez tiros.

Pedro foi atingido no tórax e na cabeça, ele chegou a ser socorrido com vida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para o Hospital Geral de Palmas – HGP, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda não há informações sobre qual pode ter sido a motivação do crime.

Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela cidade em busca de localizar o veículo e os autores dos disparos, porém, até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

A motocicleta em que a vítima chegou ao local foi apreendida e entregue na sede da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP da Polícia Civil que investiga do caso.

Leia também

+ Tiroteio em bar termina com um baleado em Palmas; Vítima foi socorrida para o HGP

Canarinho Bar, local onde Pedro estava quando foi baleado – Foto: Google Maps / Divulgação
Canarinho Bar, local onde Pedro estava quando foi baleado – Foto: Google Maps / Divulgação

 

 

 

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Canarinho Bar, local onde Pedro estava quando foi baleado – Foto: Google Maps / Divulgação


error: Conteúdo Protegido