Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem ainda não identificado que havia sido baleado durante um tiroteio em um bar localizado na quadra 210 Sul, no plano diretor de Palmas, na noite desse sábado (24), não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após ter dado entrada na sala vermelha do Hospital Geral de Palmas – HGP. Ele foi socorrido para o pronto socorro do HGP pela Equipe médica do SAMU.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na cabeça e na região do tórax.

Entenda o caso

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, homens armados em um carro pararam na frente do estabelecimento e efetuaram os disparos em direção as pessoas que estavam no local.

Após efetuar os disparos, os suspeitos deixaram o local no veículo em alta velocidade. Com o tiroteio, um homem ainda não identificado foi baleado com vários disparos, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e levado para o Hospital Geral de Palmas – HGP.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências em busca de localizar o veículo e os autores dos disparos. Porém, até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Homens armados em um carro pararam na frente do estabelecimento e efetuaram os disparos em direção as pessoas que estavam no local – Foto: Divulgação

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Homens armados em um carro pararam na frente do estabelecimento e efetuaram os disparos em direção as pessoas que estavam no local – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido