Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Filho de Doutor Euvaldo Tomaz, um dos grandes ícones da imensurável história de Porto Nacional, o engenheiro florestal Joaquim Tomaz de Souza, conhecido por QUINCA TOMAZ, decidiu voltar à vida pública atendendo ao convite dos amigos, lideranças regionais e, principalmente, dos familiares que fazem parte de um grande legado deixado por seu patriarca.

Ex-vice prefeito e secretário municipal por duas ocasiões e com excelente passagem pelo Departamento Nacional de Produção Mineral, o candidato a vereador pelo PROS é detentor de uma expertise que o credencia e o projeta para ser um grande parlamentar municipal.

Tive a honra de ser secretário municipal da cultura, do desporto, turismo e lazer, no período de 1998 a 1999; vice-prefeito em 2000; secretário municipal do meio ambiente em 2004. No estado fui superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral – DNPM do Tocantins entre 2009 e 2011. Tenho grande experiencia e maturidade com o serviço público que é muito importante na hora de tomar decisões e embasar proposta”, pontou QUINCA TOMAZ.

Amor imenso por Porto Nacional

Como filho de um dos maiores benfeitores do município tendo enveredado pelo caminho da amizade e da solidariedade humana desde cedo, assim como seus pais e seus irmãos, QUINCA TOMAZ ama Porto Nacional de forma fervorosa e pretende servir muito mais ao seu povo.

“Amo nossa cidade, berço de minha família e de tantas outras que até aqui lutaram pela sua formação. Tenho como missão, se eleito for, fazer com que as pessoas deste lugar se sintam bem representadas junto a Câmara de Vereadores, apresentando projetos relevantes que venham ao encontro dos interesses da sua população. Projetos que promovam o desenvolvimento sustentável de nossa economia, fortalecendo nosso comércio, micros e pequenos empreendedores, o turismo e as empresas que aqui se instalaram e as que aqui pretenderem se instalar num futuro próximo. E com a experiência adquirida no meu passado de serviços prestados, me sinto preparado para atuar em nossa câmara municipal”.

Joaquim Maia para prefeito  

Conhecedor do modelo de gestão pública pautada na seriedade e humanização dos serviços prestados à população, QUINCA TOMAZ assegura, sem hesitação, que além do apoio dos familiares e amigos, caminhar ao lado de Joaquim Maia e Agamenon – homens de reputação ilibada – foi determinante na sua decisão de voltar à vida pública e fazer com que o município siga nesse ritmo de crescimento.

 

 

 

***


error: Conteúdo Protegido