Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Na noite deste sábado, 24, por volta das 18h, policiais militares da Força Tática do 6° BPM, prenderam uma mulher, de 20 anos por suspeita do crime de tráfico de drogas. De acordo com a PM, a prisão foi registrada no Setor Morada do Sol, na região sul de Palmas. Com ela foi encontrado aproximadamente 1,3 kg de drogas, balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico.

Os militares chegaram a suspeita após informações repassadas pela Agência de Inteligência – ALI do 6º BPM, de um possível ponto de vendas de drogas (boca de fumo). Ao se aproximarem do local, os militares avistaram um casal em atitude suspeita na porta de uma residência, na abordagem os suspeitos tentaram fugir. O homem saltou alguns muros, porém deixou para trás uma mochila contendo dois invólucros (aproximadamente 510g) da substância análoga à maconha.

Já a mulher, correu para o interior da casa e jogou por cima do muro diversos invólucros contendo (aproximadamente 809g) da mesma substância, totalizando 1.319kg, e três invólucros contendo aproximadamente 28,9g de uma substância análoga à cocaína.

Também foi localizado e apreendido na residência uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico e um aparelho celular de marca LG (modelo K11+) de procedência duvidosa.

A mulher e todo o material foram levados à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos na delegacia, a mulher que não teve o nome divulgado foi colocada à disposição do poder judiciário na carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas – UPFP.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Drogas e todo o material apreendido na residência da suspeita em Palmas – Foto: Divulgação/PMTO


error: Conteúdo Protegido