Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Federação Norte de União Presbiteriana de Homens (FENUPH) realizou a 2ª edição do projeto 'Irmão Caminhoneiro', nas cidades de Araguaína e Colinas do Tocantins, em comemoração ao dia dos caminhoneiros.

A ação teve o objetivo de evangelizar, levando a palavra de Deus, aos profissionais que passam longos períodos longe de suas famílias, em busca do seu sustento e garantindo o desenvolvimento do país. 

O grupo fez abordagens aos caminhoneiros que trafegavam pela rodovia federal BR-153 (perímetro urbano da cidade de Colinas), e também na rodovia estadual TO-222 km 100 e 117 (zona rural de Araguaína).

Em Araguaína foram entregues 405 kits contendo panfletos informativos, minibíblias, máscaras de proteção e álcool gel. Já em Colinas, mais de duas mil canecas personalizadas, panfletos e minibíblias.

“A segunda edição do projeto foi uma bênção, onde tivemos a oportunidade de proclamar o Evangelho de Cristo aos caminhoneiros que rodam o Brasil movimentando a economia dos brasileiros", Daniel Araújo, presidente da FENUPH.

O dia do caminhoneiro foi celebrado no dia 16 de outubro.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Ação em comemoração ao dia do caminhoneiro / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido