Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Numa ação rápida e eficaz, na tarde desta sexta-feira, dia 23, policiais civis da 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC) de Paraíso do Tocantins efetuaram, em menos de duas horas, a prisão do principal suspeito de uma tentativa de homicídio em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

O suspeito do crime não teve a identidade divulgada, o homem de 28 anos, tentou contra a vida de seu desafeto, após um desentendimento em um bar próximo a feira coberta da cidade.

Após cometer o crime, o indivíduo fugiu do local e deixou a vítima caída e pedindo por socorro. O homem foi socorrido e encontra-se internado no Hospital Regional de Paraíso, onde passou por cirurgia. Tão logo foram informados do crime, policiais civis da Unidade Especializada, coordenados pelo delegado Hismael Athos, foram até o local dos fatos e passaram a investigar as circunstâncias do episódio. Logo em seguida, a equipe da Polícia Civil foi até o Hospital onde obteve mais informações sobre o possível suspeito.

De posse das características do possível autor, os policiais civis foram até um setor da cidade, onde localizaram e efetuaram a prisão do homem que confessou a autoria do homicídio tentado, mas disse que agiu após ser provocado pela vítima.  Desse modo, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil onde foi autuado, em flagrante por homicídio qualificado, na forma tentada.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A autoridade policial lembrou também que o suspeito cumpria pena no regime por crime praticado na cidade de Gurupi, e estava em liberdade desde o mês de junho do corrente ano.

O crime

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, a vítima chegou a um bar onde o suspeito estava com sua namorada e outras pessoas e começou a se portar de maneira inadequada, falando palavrões e assediando a namorada do suspeito, que não teria gostado da atitude e, por isso, desferiu dois golpes de faca que atingiram uma das axilas da vítima e também seu rosto. Mesmo ferido, ele ainda caminhou um pouco, mas acabou desmaiando e foi socorrido e levado ao Hospital.

O delegado Hismael Athos esclarece que um inquérito foi aberto para apurar todas as versões do crime e que, testemunhas devem ser ouvidas para esclarecer toda a verdade dos fatos.

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Delegacia da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins – Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido