Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/Campanha

Completando mais um ano de vida nesta terça-feira (20), o ex-vereador Adelson Bonfim da Natividades, conhecido por ADELSON DA ELEMTROMÓVEIS, externou sua alegria em poder ter ocupado uma cadeira no parlamento portuense e agradeceu ao povo pelo reconhecimento de sua atuação quando lhe deu uma grande votação na eleição passada deixando-o na suplência por força de quociente partidário.

Reconhecido pela enorme quantidade de requerimentos e projetos atendidos, principalmente pelo atual Prefeito Joaquim Maia, o ex-edil sente-se grandemente presenteado neste dia pelas manifestações de apoio e felicitações que vem recebendo. “Quero retornar àquela casa para continuar lutando pelos anseios desse povo. Nunca parei de andar e ouvir as pessoas. Anotei todas as demandas para transformá-las em bandeiras que irei defender com unhas e dentes”, discursou ADELSON.

Iluminação da ponte

ADELSON DA ELETROMÓVEIS frisou que é uma vergonha ter iluminação antes e depois com a brilhante atuação da gestão Joaquim Maia, e no trecho de maior risco e grande necessidade, a ponte propriamente dita, ainda imperar a escuridão. “Onde estão nossos representantes junto ao Governo do Estado que não dão conta de trazer algo tão pequeno e de tão grande valia para o novo povo”, questionou.

Poluição das máquinas do Dertins

Durante muito tempo o ex-vereador vem batendo no problema da poluição ao Ribeirão São João e aponta a residência do antigo Dertins – atual AGETO – como um dos maiores praticantes desde crime ambiental. “É preciso arrumar outro local para deixar o maquinário do DERTINS. Sempre que chove, poluentes como óleo, graxa e outros produtos químicos são levados para dentro do nosso Ribeirão. Iremos lutar para acabar com essa degradação”, garantiu o ex-vereador.

Concurso e armamento para guarda municipal

Joaquim Maia investiu e valorizou a Guarda Municipal e os servidores em geral.

Dentre muitas demandas que pretende levar à discussão plenária, ADELSON DA ELETROMÓVEIS, que acredita que Porto Nacional vai continuar andando para frente como Joaquim Maia, relembrou a valorização da Guarda Municipal pela atual gestão e assumiu o compromisso de viabilizar mais 50 vagas e se esforçar para concretizar o processo que permite o uso de armamento visando fortalecer a segurança do município.

 

***


error: Conteúdo Protegido