Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Por Rubens Gonçalves/Ascom Campanha

O deputado estadual Valdemar Junior (MDB) afirmou na noite desta segunda-feira, 19, em reunião no distrito de Pinheirópolis, que voltará a destinar emendas parlamentares ao município de Porto Nacional quando o candidato a prefeito da cidade, Otoniel Andrade (PTB), for eleito.

Em seu discurso, o parlamentar explicou que deixou de encaminhar emendas para o município desde 2017. “Destinei muitas emendas para Porto, mas não estava vendo resultado prático dessa verba. Nos próximos anos, na gestão do Otoniel, garanto que as emendas virão novamente para o nosso município”, assegurou.

A primeira emenda, segundo ele, será para a prefeitura gramar o campo de futebol da União dos Veteranos Portuenses (UVP), em Pinheirópolis. Ao agradecer o apoio do deputado – que é do mesmo partido do atual prefeito –, Otoniel garantiu que além do gramado da UVP vai construir uma escolinha de futebol no distrito.

Caminhada e reunião

Além de Pinheirópolis, Otoniel participou de uma caminhada e de uma reunião, ambas na Vila Operária; oportunidades em que afirmou que construirá uma unidade mista de saúde – com atendimento 24 horas – no setor Novo Planalto, para atender os moradores de toda a região leste de Porto.

Fotos: Eidimarques Vaz

 

***

 


error: Conteúdo Protegido