Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Prefeitura de Araguaína está convocando os servidores afastados ou em ‘home office’ para retornarem ao trabalho presencial. A Portaria n° 315/20 foi publicada no Diário Oficial do Município de quarta-feira (14), e começou a valer a partir desta sexta-feira, dia 16. Portanto, os servidores voltam ao ‘novo normal’ nesta segunda-feira (19).

Os servidores com remuneração e carga horária reduzidas em 50% terão seus vencimentos restabelecidos na integralidade a partir da data de retorno às suas atividades presenciais.

Caso exista a impossibilidade de retorno imediato às atividades presenciais, o servidor deve justificar com laudo médico, acompanhado da Guia para Licença ou Perícia Médica, conforme determina a Instrução Normativa nº 002/2013, para avaliação e homologação da Junta Médica do Município.

O documento deve ser entregue na Superintendência de Gestão Administrativa e de Pessoas da Secretaria da Administração, localizada à Rua 25 de Dezembro, n° 265, Centro.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: O servidor deve justificar com laudo médico a impossibilidade de retorno ao trabalho presencial / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido