Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) informou que está ofertando 1.000 vagas em cursos on-line e gratuitos com início no dia 26 de agosto no Tocantins.

Para participar, é necessário se matricular no site loja Mundo Senai escolhendo uma das 5 opções de cursos: operador de computador (160h), mecânico de motor ciclo Otto (260h), assistente de controle da qualidade (180h), assistente de recursos humanos (160h) e mecânico de refrigeração e climatização residencial (160h).

Os requisitos para ingressar variam de acordo com o curso. Para o curso de operador de computador, a idade mínima exigida é de 14 anos e para os demais 16 anos. Para todos os cursos, é necessário ter acesso à internet e ter disponibilidade para assistir os encontros previstos na programação.

A inscrição pode ser feita diretamente na plataforma Mundo Senai até o dia de início dos cursos ou o preenchimento das vagas.

O SAC Digital do Senai atende pelo whatsapp (63) 98415-5239 e também está disponível para esclarecimentos sobre as matrículas.

Operador de computador (AQUI)

Mecânico de Motor Ciclo Otto (AQUI)

Assistente de controle da qualidade (AQUI)

Assistente de recursos humanos (AQUI)

Mecânico de refrigeração e climatização residencial (AQUI)

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Cursos são on-line / Foto: Divulgação/Senai


error: Conteúdo Protegido