Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora


Foto da web

Ascom/ Campanha Eleitoral

“Construímos o Parque do Guariba, o Portal Norte da Cidade e já iniciamos a revitalização da entrada Sul; fizemos a praça de Nova Capital; realizamos 32 obras de infraestrutura entre pontes e galerias na zona rural; fizemos obras de drenagem; construímos o Aterro Sanitário, trazendo mais segurança para a saúde da população; e ainda colocamos nova iluminação em vários pontos da cidade com lâmpadas de LED, que iluminam mais e gastam menos. Fizemos muito e vamos fazer muito mais para Porto Nacional continuar andando em frente”, fala Joaquim Maia, candidato à reeleição para prefeito de Porto Nacional sobre o que foi feito na área de infraestrutura nos últimos três anos de dez meses.

O Parque do Guariba é local destinado ao lazer e prática de esportes.

O morador do setor Jardim Brasília Thiago Bispo Torres reconhece a boa gestão de Joaquim Maia à frente da prefeitura. “Joaquim fez as galerias para água da chuva da minha rua, quando chovia entrava água na minha casa, estragava os móveis, geladeira, fogão, agora isso não acontece mais. Ele também recapeou as ruas que eram todas esburacadas e iluminou o bairro, enfim, a gestão do Joaquim fez muita coisa”, destaca.

A moradora do Setor Consórcio, Ludmila Onorato, confirma que Joaquim trabalhou muito para melhorar a infraestrutura da cidade. “O meu bairro, nas gestões passadas, era muito escuro, o prefeito trocou todas as lâmpada e colocou LED. Outra coisa, toda vez que chovia, meu bairro sempre alagava e Joaquim está fazendo as galerias pluviais que já estão sendo finalizas”, ressalta Ludmila.

Portal Norte é um marco para definir que os viajantes chegaram em Porto Nacional.

Próximos anos

Para o próximo mandato, Joaquim Maia vai construir uma usina de energia solar para abastecer os prédios públicos, reduzindo a conta de luz e liberando recursos para outras áreas; vai construir um anel viário que acomode os vários modais de transporte, incrementando o turismo e melhorando o escoamento da produção, continuará o processo de pavimentação e recuperação do asfalto da cidade, é muito mais.

Distritos

Em Luzimangues, Joaquim vai melhorar a iluminação, colocando novos postes e trocando as lâmpadas já existentes por lâmpadas de LED, que iluminam mais e gastam menos; vai melhorar as linhas de ônibus e colocar mais 39 abrigos cobertos no distrito, trazendo mais conforto para quem usa o transporte público. Em Pinheirópolis, Joaquim implantará academia ao ar livre e na Escola Brasil fará uma praça para o lazer e prática de atividade física da população.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido