Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/Campanha Eleitoral

O candidato a prefeito de Porto Nacional Carlos Braga e a candidata a vice, professora Vitória, ganharam duas adesões de peso nas últimas semanas. Trata-se dos ex-prefeitos Jurimar Macedo e Olegário José de Oliveira. Segundo o candidato, são duas gerações que se unem ao projeto para defender uma gestão independente, popular e participativa, “livre das mãos de panelinhas políticas”.

Segundo Olegário, Carlos Braga entende de projeto e sabe onde buscar recursos, além de ser um candidato independente e na prefeitura estará defendo os interesses da população e não de grupos políticos.

Já Jurimar Macedo, que é do MDB, mesmo partido do atual prefeito que tenta a reeleição, chama atenção para honestidade de Carlos Braga e o aponta como único com coragem e propostas para fazer Porto Nacional ser novamente orgulho para os portuenses.

Para Carlos Braga o apoio dos ex-prefeitos “mostra a liberdade, a honestidade e os ideais que eles têm que vem de encontro com o nosso projeto de e uma cidade inteligente, humana e igualitárias para todos os portuenses”.

 

***


error: Conteúdo Protegido