Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um incêndio foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (16) na quadra poliesportiva da Escola de Tempo Integral Cora Coralina, na Arno 71 (antiga 603 Norte), em Palmas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu cadeiras, mesas, uma cozinha refrigerada e um aparelho de ar-condicionado. Não há informações de feridos.

Os bombeiros foram chamados por volta das 23h40. Um vídeo gravado por uma mulher que mora ao lado da escola mostra o clarão causado pelas chamas e a fumaça saindo da quadra. Também é possível ouvir um extintor de incêndio sendo utilizado na tentativa apagar o fogo.

O incêndio foi controlado após a chegada dos bombeiros. A origem do fogo deve ser verificada com a realização da perícia e o laudo deverá sair nos proximos dias.

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) informou que a direção da unidade educacional registrou um boletim de ocorrência para apuração do caso. Também informou que não houve feridos e os bombeiros estão no local para elaboração do laudo que indicará as causas do incêndio.

Incêndio aconteceu na quadra de esportes da escola — Foto: Reprodução / Agência Tocantins
Incêndio aconteceu na quadra de esportes da escola — Foto: Reprodução / Agência Tocantins

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: Incêndio aconteceu na quadra de esportes da escola — Foto: Reprodução / Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido