Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com edital de chamada pública aberto para aquisição de alimentos de agricultores familiares e demais beneficiários que se enquadrem nas disposições da Lei n.º 11.326/2006, com dispensa de processo licitatório, por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em Araguaína.

Podem participar grupos formais, informais ou fornecedores individuais. Para a habilitação, os interessados precisam apresentar um envelope contendo documentos especificados para no edital, conforme a categoria que se enquadra.

A documentação para habilitação e proposta de venda devem ser entregues até o dia 21 de outubro, até às 17h, na sala da Coordenação de Compras e Licitações do campus Araguaína do IFTO, localizado na Avenida Paraguai, esquina com Avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Bairro Cimba.

A sessão pública será realizada dia 22 de outubro, às 9h, no campus Araguaína. Vale ressaltar que os participantes devem seguir as regras de distanciamento e usar máscara de proteção facial.

A previsão é que o resultado final da chamada pública seja divulgado dia 29 de outubro. Todas as informações sobre essa Chamada Pública estão disponíveis na áreea de seletivos do IFTO.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Campos do IFTO de Araguaína / Foto: Divulgação/IFTO


error: Conteúdo Protegido