Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um homem foi assassinado na noite dessa quinta-feira (15) durante a realização de um comício em Gurupi, na região sul do Tocantins. De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, a vítima ainda não identificada, estava em um bar consumindo bebida alcoólica foi abordada pelo atirador momentos que foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça.

O homicídio aconteceu por volta das 21h, na Vila São José no momento em que os vereadores discursavam e aguardavam a chegada dos candidatos a prefeito Gutierres Torquato (PSB) e do vice Eduardo Fortes (DEM).

O crime causou correria e pânico nas pessoas que estavam no comício do candidato a prefeito de Gurupi, Gutierres Torquato. Após o crime, o comício foi encerrado.

Após efetuar os disparos, o criminoso fugiu. Policiais militares realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor dos disparos, porém até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU chegou a ser chamada para socorrer o homem, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Regional – HRG.

A perícia da Polícia Técnica Científica realizou os procedimentos periciais no local do crime e posteriormente o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML.

A vítima foi atingida na cabeça, e morreu a caminho do Hospital Regional de Gurupi – Foto: Reprodução/Agência Tocantins 

 

Fonte Por: Alessandro Ferreira Fonte: Redação | Agência Tocantins
Crédito de imagem: A vítima foi atingida na cabeça, e morreu a caminho do Hospital Regional de Gurupi – Foto: Reprodução/Agência Tocantins


error: Conteúdo Protegido