Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/Campanha Eleitoral 

Na manhã desta quinta(15), os candidatos a prefeito e vice prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel (PSD) e Joaquim do Luzimangues (Republicanos), se reuniram  com os Padres que representam as Paróquias  da Igreja Católica da cidade para apresentar as propostas de trabalho e ouvir as orientações da Igreja sobre sua atuação política.

Considerando que Ronivon é católico e Joaquim do Luzimangues é evangélico, e que fazem uma campanha  baseada no diálogo e na construção de uma aliança com todos os segmentos da sociedade, esta reunião foi de suma importância para iniciar uma série de outras agendadas, com líderes de vários segmentos da sociedade portuense, sejam religiosos ou da sociedade organizada, para desta forma, construir uma gestão baseada nas necessidades da comunidade em geral.

Participaram da reunião o Pe. Edisley Batista, da Paróquia São João Batista, o Pe. Jucimar Ribeiro, da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, o Pe. Alex Guimarães, da Paróquia de Santos Reis, o Pe. Jaine Gomes , da Paróquia do Divino Espírito Santo e o Pe. Edmilson Benício, de Luzimangues.

Desta maneira, construímos, dia a dia, nosso plano de trabalho, ouvindo e captando as demandas da sociedade portuense a partir de seus segmentos, para que, como um todo, Porto Nacional, tenha uma gestão participativa e de inclusão.

 

 

***

 


error: Conteúdo Protegido