Ascom/Campanha Eleitoral
Com uma ampla folha de serviços prestados dentro da Comunicação de Porto Nacional, o comunicador Rodrigo Alves do Porto Mídia, editor e responsável pelo site www.jornalportomidia.com.br vem percorrendo os quatro cantos de Porto Nacional apresentando sua candidatura como vereador de Porto Nacional.
Com um perfil jovem e ciente dos desafios que a juventude enfrenta no que se refere a conquista do primeiro emprego e a entrada no mercado de trabalho. Rodrigo Alves, se posiciona como candidato da juventude, bandeira que sempre defendeu e que irá defender no legislativo portuense caso eleito for.
“Nossa juventude é ativa em Porto Nacional e em nossas caminhadas sempre percebemos a vontade que eles tem de serem inseridos no mercado de trabalho e lutar por suas conquistas. É por isso que tenho alinhado uma PL do primeiro emprego, que quero se eleito for, apresentar na Câmara Municipal de Vereadores”.
Meu primeiro emprego
O objetivo do PL é garantir uma parceria entre a prefeitura e empresas privadas para oferta de vagas exclusivas para jovens entre 16 e 24 que anos que buscam a primeira oportunidade no mercado de trabalho.
O programa “Meu primeiro emprego” será administrado pela prefeitura que deverá oferecer aos jovens que se enquadram nos requisitos e disponibilizará um canal digital para a realização da inscrição e conhecimento das vagas.
Cada empresa que aderir ao programa deverá destinar entre 10 e 15% do total de suas vagas, de acordo com o tamanho do seu quadro de funcionários para jovens.
Sobre o candidato
Rodrigo Alves do Porto Mídia, é conhecido da comunidade portuense e região, por inaugurar um novo tempo dentro do jornalismo comunitário, tendo em suas redes sociais e no rádio um forte apelo popular em função do amplo trabalho social que o mesmo desenvolve em matérias diárias.
O Jornal Porto Mídia hoje é a maior rede social de Porto Nacional e conta com mais de 39 mil seguidores distribuídos em todas as plataformas, e esse grande número de pessoas que acompanham diariamente as informações e acreditam que a comunicação tem o poder de modificar a vida das pessoas através do trabalho social realizado e das soluções alcançadas.
***