Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Da Ascom/Campanha Eleitoral

Com uma imensa quantidade de requerimentos e projetos aprovados e muitos já executados, o ex-vereador Adelson Bonfim da Natividade, conhecido por ADELSON DA ELETROMÓVEIS, divulgou um folder de campanha em que menciona sua luta em prol das famílias portuenses que moram na cidade e no campo.

Adelson da Eletromóveis conversa com feirantes, enaltece gestão de Joaquim Maia e pede apoio para fazer muito mais.

Mesmo sem ter conseguido a reeleição em 2016, ADELSON não parou de buscar soluções para os problemas elencados em seus pleitos como vereador e viu muitos de seus pedidos serem atendidos pelo atual prefeito Joaquim Maia que realiza uma das maiores gestões da história de Porto Nacional.

Projetos

Como vereador, ADELSON DA ELETTROMÓVEIS teve 06 projetos sancionados em diversas áreas como regulamentação de segurança em grandes eventos públicos; reconhecimento de utilidade pública da ACISA-PN; regulamentação do transporte de lixo para evitar sujeitas em vias públicas; destinação de 5% de casas populares para portadores de necessidades especiais; regulamentação de transporte escolar; e designação de Unidade Básica de Saúde no Distrito de Escola Brasil.

Ex-vereador lembra ao eleitor que lutou muito pela reforma do mercado e revitalização da feira livre.

Requerimentos

Dentre muitos que foram apresentados, aprovados e executados, o ex-vereador e novamente candidato destaca a regularização fundiária na cidade e nos distritos; Praça e Área de Lazer no Setor Nova Capital; drenagem de águas pluviais nos setores Vila Nova, Porto Real, Beira-Rio e Umuarama; Praça do Novo Planalto; Praça com área de lazer e pavimentação no final da Frederico Lemos até a orla; Estacionamento Público no canteiro da Avenida Luiz Leite Ribeiro (em frente ao Mega); Separação dos Estacionamentos para motocicletas (lado esquerdo) e carros (lado direito) na Rua Frederico Lemos; Pavimentação Asfáltica em Escola Brasil e Nova Pinheirópolis; Pontes e galerias nos córregos Babilônia, Taboca, Macaco, Boqueirão, Mata Grande, São João, Matança, Pau D’arco, Pontal e Zé Pereira.

Disposição

Com ou sem mandato, ADELSON DA ELETROMÓVEIS não para: “Sou um homem que aprendi com meus pais e com a palavra de Deus que tudo na vida se resolve com muita fé, disposição e coragem para lutar. Todos os dias acordo sempre disposto para buscar soluções aos nossos problemas”, revelou o candidato a vereador.

Joaquim Maia

“Decidi o atual prefeito ainda na metade de sua gestão porque vi a dificuldade que teve para organizar a casa; enfrentou interdição de ponte, greve de caminhoneiros e pandemia; e conseguiu implantar a grande mudança que está acontecendo em Porto Nacional e que não pode parar. Temos quer avançar. Não é tempo de aventura e nem de olhar para trás. Para frente é que se anda. Vamos com Joaquim Maia e Agamenon do Mega”, bradou ADELSON DA ELETROMÓVEIS.

Fotos: Ascom/Campanha Eleitoral 

***


error: Conteúdo Protegido