Escute a rádio online agora:

Texto: Willian da Luz

Fotos: Extraído da web

Com uma brilhante carreira na comunicação de Porto Nacional, o CIDADÃO TOCANTINENSE, “Aurivan Lacerda”, é natural de Luis Gomes no Rio Grande do Norte, mais que escolheu o estado do Tocantins para escrever uma bela trajetória no rádio e na TV.

De acordo com o Site Capital da Cultura Lacerda resgatou o brilho do noticiário do rádio na capital da cultura, na apresentação do popular MICROFONE VERDADE, na rádio Porto FM 87.9, com um jeito peculiar de se comunicar que aproxima o povo da notícia sempre contando tal como ela é, com veracidade,imparcialidade e com ingredientes que só um bom jornalista tem.

O perfil @capitaldacultura  parabeniza esse grande jornalista pela forma reta e comprometida que sempre portou em sua carreira e pela educação e equilíbrio que sempre pautou seu noticiário e diversas entrevistas com as maiores autoridades de seguimentos diversos de Porto Nacional, do estado do Tocantins e do Brasil. Reconhecemos o talento e comprometido desse profissional com um bordão usado por ele mesmo e que se tornou uma marca registrada.

📢”Quem anda pelos caminhos da verdade não se perde nas curvas e nas encruzilhadas, pois é guiado pela luz da Inteligência e amparado pelo poder da credibilidade.”

📢 É uma luta difícil de ser compreendida pelos fanáticos políticos e digna de ser aplaudida pelos verdadeiros defensores da democracia” (Por Aurivan Lacerda)