Escute a rádio online agora:

Qualquer candidato a vereador, a vice ou a prefeito pode contratar uma assessoria de imprensa para produzir os materiais jornalísticos com fotos, vídeos e áudios de sua campanha e remeter para divulgação nos veículos de comunicação, principalmente, portais de notícias.

Com base nessa abertura prevista na legislação eleitoral vigente, o portalmv.com liberou sua página política para divulgação das notas, visitas, reuniões e citações dos candidatos.

Perdendo espaços

Em Porto Nacional, poucos postulantes à câmara se preocupam com esse tipo de divulgação que pode impulsionar sua campanha.

Dos quatro candidatos a prefeito, juntamente com seus vices, apenas um, Joaquim Maia (MDB), tem enviado, diariamente, as matérias para a redação do site.

O candidato Otoniel Andrade (PTB) teve o último material divulgado no dia 09 de outubro.

O candidato Ronivon Maciel (PDS) não repassa a cobertura jornalística de sua campanha desde o dia 01/10.

E o candidato Carlos Braga (AVANTE) só fez divulgação jornalística até o dia da convenção (16/09).

Importante

A assessoria de imprensa para políticos em campanha eleitoral tem o papel importantíssimo de estabelecer uma relação com jornalistas e os diversos veículos comunicacionais, como jornais impressos e televisivos, rádio e portais de notícias da internet, garantindo que o candidato ganhe relevância nas agendas midiáticas de maneira favorável e que isso gere uma imagem positiva para o eleitorado.

Existe uma ponte entre meios de comunicação e os políticos e candidatos e é necessário que essa mediação seja feita por profissionais especializados, capacitados para proporcionar uma exposição midiática de impacto e proveitosa.

Para envio de notícias, fotos e vídeos: portalmv10@gmail.com

AQUI TODOS SÃO IGUAIS