Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/ Campanha Eleitoral

“Vocês, jovens, são a energia que corre nas minhas veias e do Agamenon, são o que nos motiva a continuar nossa caminhada em prol de gerar oportunidades para todos, em especial para a juventude portuense. Vocês nos inspiram a trabalhar para termos uma cidade segura, que ofereça capacitação, que crie empregos, que proporcione cultura, lazer e esportes, tudo isso com a finalidade que vocês se desenvolvam saudáveis e se tornem adultos realizados e felizes. E por tudo isso, na nossa campanha dedicamos um espaço exclusivo para os jovens, o Point da Juventude Joa15, este é um espaço de vocês”, discursou o candidato à reeleição a prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, ao lado do candidato a vice, Agamenon do Mega, nesta quinta-feira, 8.

“Eu e Joaquim, juntos, iremos continuar desenvolvendo políticas públicas dedicadas à juventude de Porto Nacional, pois acreditamos que são os jovens que ajudam Porto a andar para frente. Não estamos aqui para vender sonhos, mas para realizar quando formos eleitos e estivermos a frente da prefeitura”, ressaltou o candidato a vice-prefeito, Agamenon do Mega.

Joaquim e Agamenon durante discurso emocionado para os jovens portuenses.

Point da Juventude

O Point da Juventude Joa15 será um espaço para os jovens portuenses participarem ativamente da Campanha Caminho Certo liderada por Joaquim Maia e Agamenon do Mega ao paço municipal. Nesse local, a juventude poderá debater sobre política, apresentar ideias, receber materiais de campanha e promover eventos com a finalidade de fazer Porto Nacional seguir se desenvolvendo.

A estudante Hellen Silva Lima, 23 anos, participa ativamente da campanha e fez essa escolha por acreditar que Joaquim e Agamenon é o melhor para a juventude de Porto Nacional. “Joaquim criou a Secretaria da Juventude, cuidou dos jovens portuenses oferecendo oportunidades e por isso eu apoio e voto no 15 para a prefeitura”, enfatizou.

Joaquim e Agamenon ensinando a coreografia do jingle para a juventude.

Secretaria Municipal da Juventude

Na gestão de Joaquim Maia, a juventude teve espaço com a criação da Secretaria Municipal de Juventude, as ações desenvolvidas nesses três anos e nove meses foram com o objetivo de desenvolver políticas, programas, projetos e ações que assegurem direitos de cidadania e fortaleçam a capacidade de inclusão, participação social e emancipação dos jovens de Porto Nacional.

Entre tantas ações estão o Feirão da Juventude que tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo juvenil, o Cinema na Praça que visa proporcionar acesso cultural, Jovem Habilitado que tem o intuito de contribuir para a inserção de jovens de baixa renda na direção de veículos, Estação da Juventude que assegura direitos e inclusão dos jovens, o Mais Grêmio que fomenta o protagonismo juvenil; o Cuide-se que tem a finalidade de alertar sobre o uso abusivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, além de muitos outros projetos e ações.

Juventude organizada apoiando Joaquim e Agamenon para o paço municipal.

 

 

 

 

 


error: Conteúdo Protegido