Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Nesta quinta-feira (8), foram contabilizados 402 novos portadores da Covid-19 em todo o estado que já ultrapassou a casa dos 70 mil infectados. Também foram confirmados mais 11 óbitos perfazendo um total de 996.

As informações estão no 207º Boletim Epidemiológico Estadual divulgado no início da tarde pela SES – Secretaria Estadual de Saúde.

DISTRIBUIÇÃO DOS 402 CASOS POR MUNICÍPIO

11 ÓBITOS

Os resultados dos exames visando comprovar implicações fatais da doença continuam saindo a cada dia. Nesse Boletim Estadual foram confirmadas mais 11 mortes por complicações decorrentes da Covid-19. Confira:

Homem, de 75 anos, residente de Dianópolis. Comorbidades: hipertensão. Óbito no dia 4 de outubro, no Hospital Geral de Palmas.

Homem, de 69 anos, residente de Miranorte. Comorbidades: hipertensão e Diabetes. Morte no dia 5 de outubro, no Hospital Santa Thereza em Palmas.

Mulher, de 62 anos, residente de Araguaína. Comorbidades: Trombose Venosa Profunda. Óbito no dia 7 de setembro, no Hospital Regional de Araguaína.

Homem, de 69 anos, residente de Araguaína, sem relatos de comorbidades. Óbito no dia 4 de setembro, no Hospital Regional de Araguaína.

Mulher, de 43 anos, residente de Araguaína, sem relatos de comorbidades. Óbito no dia 7 de setembro, no Hospital Regional de Araguaína.

Homem, de 69 anos, residente de Araguaína. Comorbidades: Diabetes e hipertensão. Óbito no dia 13 de setembro, no Hospital Regional de Araguaína.

Homem, de 87 anos, residente de Palmas. Comorbidades: hipertensão, Doença de Alzheimer. Óbito no dia 6 de outubro, no Hospital Osvaldo Cruz.

Mulher, de 43 anos, residente de Porto Nacional, sem relatos de comorbidades. Óbito no dia 6 de outubro, no Hospital Geral de Palmas.

Homem, de 70 anos, residente de Caseara. Comorbidades: hipertensão e diabetes. Óbito no dia 6 de outubro, no Hospital Geral de Palmas.

Homem, de 67 anos, residente de Palmas. Comorbidades: Miocardiopatia e Diabetes. Óbito no dia 27 de setembro, no Hospital Unidade Referenciada Osvaldo Cruz em São Paulo/SP.

Mulher, de 78 anos, residente de Oliveira de Fátima, sem relatos de comorbidades. Óbito no dia 2 de outubro, no Hospital Geral de Palmas.

BOLETIM ESTADUAL COMPLETO 08 10 2020

Porto Nacional

Horas depois da divulgação do informe oficial do estado, saiu o 162º Boletim Municipal confeccionado e publicado pela equipe da SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde – em que confirma a existência mais 9 infectados no município, sendo 08 moradores da zona urbana e 01 residente no Distrito de Luzimangues.

O comunicado da pasta municipal também ratifica o 48º óbito decorrente de complicações advindas da doença. Trata-se de uma mulher de 43 anos, que estava internada no Hospital Geral de Palmas onde faleceu na última terça-feira (6).

Sobe e desce

Conforme o monitoramento que vem sendo efetuado pela reportagem, os casos ativos e os recuperados continham em ebulição positiva apresentando sucessivas acelerações que projetam acentuadas reduções no índice de contaminação.

Nesse boletim de hoje (8), o número de ativos diminuiu de 97 para 80.

Por outro lado, o total de pacientes curados continua crescendo e cada vez ficando mais perto de zerar a fila de convalescentes que conta somente com 80 que estão em isolamento domiciliar (76) e hospitalar (04).

Números atuais em Porto Nacional

Confirmados: 2.660.

Cidade: 2.244.

Distrito/Luzimangues: 416.

Ativos/Aguardando: 80.

Isolamento Domiciliar: 76.

Hospitalizados: 04.

Recuperados: 2.532.

Óbitos: 48

 

 

 


error: Conteúdo Protegido