Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O 206º Boletim Epidemiológico Estadual divulgado no começo da tarde desta quarta-feira (7), trouxe a confirmação de mais 423 novos positivados para Covid-19 em todo o estado.

Com esse total triplamente acrescido em relação ao último que foi de 111, fica evidente que houve a normalidade no ritmo da testagem depois da folga do feriadão.

Também foram diagnosticadas mais 10 mortes concernentes a complicações ocasionadas pela doença.

Atualmente, o Tocantins contabiliza 212.773 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 69.969 casos confirmados. Destes, 54.797 pacientes estão recuperados, 14.187 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar e 985 pacientes foram a óbito.

DISTRIBUIÇÃO DOS 423 CASOS POR MUNICÍPIO

10 ÓBITOS

Os resultados dos exames visando comprovar implicações fatais da doença continuam saindo a cada dia. Nesse Boletim Estadual foram confirmadas mais 10 mortes por complicações decorrentes da Covid-19. Confira:

Homem, de 75 anos, residente de Babaçulândia. Comorbidades: doença cardiovascular crônica. Óbito dia 24 de setembro, no Hospital Regional de Araguaína.

Homem, de 57 anos, residente de Palmas. Comorbidades: doença cardiovascular crônica. Morte no dia 3 de outubro, no Instituto Ortopédico de Palmas.

Mulher, de 83 anos, residente de Gurupi. Óbito dia 30 de setembro, no Hospital Regional de Gurupi.

Homem, de 66 anos, residente de Palmeirópolis. Óbito no dia 3 de outubro, no Hospital Regional de Gurupi.

Mulher, de 81 anos, residente de Gurupi. Comorbidades: hipertensão e insuficiência cardíaca congestiva. Óbito dia 5 de outubro, no Hospital Regional de Gurupi.

Homem, de 87 anos, residente de Gurupi. Comorbidades: acidente vascular encefálico e hipertensão. Óbito dia 5 de outubro, no Hospital Regional de Gurupi.

Mulher, de 49 anos, residente de Porto Nacional. Comorbidades: leishmaniose visceral. Óbito dia 4 de outubro, no Hospital Geral de Palmas.

Mulher, de 78 anos, residente de Palmas. Comorbidades: hipertensão e diabetes. Óbito dia 4 de outubro, no Hospital Palmas Medical.

Homem, de 76 anos, residente de Pedro Afonso. Comorbidades: hipertensão e obesidade. Óbito dia 2 de outubro, no Hospital Geral de Palmas.

Homem, de 69 anos, residente de Lagoa da Confusão. Comorbidades: doença cardiovascular crônica e obesidade. Óbito dia 3 de outubro, no Hospital Geral de Palmas.

BOLETIM ESTADUAL COMPLETO 07 10 2020

Porto Nacional

Antes do final da tarde, saiu o 161º Boletim Municipal emitido pela Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) ratificando a existência dos 11 infectados que foram mencionados no informe oficial do estado, sendo 09 residentes na cidade e 02 no Distrito de Luzimangues.

A pasta municipal de saúde também confirmou o novo óbito relacionado a uma mulher de 49 anos, que sofria de leishmaniose visceral e faleceu no último  dia 4 de outubro de, no Hospital Geral de Palmas.

Sobe e desce

Conforme o monitoramento que vem sendo efetuado pela reportagem, os casos ativos e os recuperados continham em ebulição positiva apresentando reduções no primeiro item (ativos) e elevações no segundo (recuperados).

Nesse boletim de hoje (7), o número de ativos voltou a apresentar queda saindo de 104 para 97.

O total de curados continua aumentando e se aproximando cada vez mais de zero. Nesse novo boletim, os recuperados passaram de 2.490 para 2.507,  restando somente 97 que estão em isolamento domiciliar (93) e hospitalar (04).

Números atuais em Porto Nacional

Confirmados: 2.651.

Cidade: 2.236.

Distrito/Luzimangues: 415.

Ativos/Aguardando: 97.

Isolamento Domiciliar: 93.

Hospitalizados: 04.

Recuperados: 2.507.

Óbitos: 47

 

 

 


error: Conteúdo Protegido