Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/ Campanha Eleitoral

O candidato à reeleição de prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, fez uma caminhada, na manhã deste sábado, 3, na área comercial do setor Jardim Brasília. Junto do candidato a vice, Agamenon do Meca, Joaquim entrou nas lojas e recebeu o carinho dos eleitores.

“A mudança que Porto Nacional está acontecendo. Fizemos uma verdadeira transformação em todas as áreas. Fizemos um grande trabalho de recuperação da saúde do município que estava completamente sucateada. Investimos nas obras de infraestrutura urbana, com pavimentação e iluminação pública, melhoramos a educação e alcançamos a nota mais alta do Ideb que Porto já teve, que foi de 5,7, estamos enfrentando a COVID-19 de maneira efetiva e conseguimos reduzir em 17% o número de infectados. Entre as maiores cidades do Estado, Porto é a única que registrou queda”, pontuou Joaquim Maia.

O autônomo, Marsionite Ferreira, morador do Assentamento Flor da Serra, comemorou ao encontrar com Joaquim Maia e Agamenon do Mega durante caminhada. “Candidato bom é candidato assim, que anda no meio do povo e que pede voto. Foi uma alegria topar com o Joaquim e Agamenon aqui no Jardim Brasília. Meu voto é deles, pois Joaquim fez muito pela minha região”, declarou Marsionite.

O gerente administrativo, Deusimar Ferreira, recebeu Joaquim e Agamenon no estabelecimento onde trabalha e aproveitou para confirmar que vota nos candidatos para prefeito e vice-prefeito. “Eu e minha família toda votamos em Joaquim porque ele fez um bom trabalho, tem muita capacidade e vai fazer muito mais junto com o Agamenon nos próximos quatro anos”, enfatizou.


error: Conteúdo Protegido