Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/ Campanha Eleitoral

“Luzimangues é um distrito importante para Porto Nacional e por isso estamos inaugurando aqui o nosso Comitê Caminho Certo. Este será mais um espaço para que a população de todos os bairros possa vir apresentar suas demandas para o crescimento de Luzimangues e assim contribuir com a nossa campanha”, falou Joaquim Maia, candidato à reeleição a prefeito de Porto Nacional, ao lado de Agamenon do Mega, candidato a vice, durante a inauguração do Comitê que está localizado no bairro Orla Oeste, rua Barra do Ouro, quadra 20, lote 21.

Após a inauguração do Comitê, os candidatos foram recebidos pelos feirantes da Feira do Produtor de Luzimangues que demonstraram apoio e declararam o voto a Joaquim e Agamenon. “Sou morador do Laguna I há sete anos e revendedor de melancia há seis anos aqui na feira. Nesta eleição eu e minha família votamos no Joaquim pelo trabalho que ele fez a Luzimangues. Ele veio para organizar as coisas e conhecemos a boa administração dele”, afirmou o feirante Manoelito Frederico.

O presidente da Associação dos Pioneiros da Feira de Luzimangues, João Alves de Franca, deu as boas-vindas aos candidatos e contou que os feirantes irão se unir para reeleger Joaquim. “Joaquim foi muito bom para nós feirantes e junto com ele queremos transformar a Feira do Produtor numa referência, melhorando nossas bancas e ampliando a área para que mais pessoas possam trabalhar e ter seu sustento”, contou o presidente.

Reuniões

Durante a tarde, Joaquim e Agamenon se reuniram com profissionais da educação para destacar as melhorias feitas nesta área nos últimos 3 anos 9 meses. “Joaquim fez um excelente trabalho para a educação de Porto Nacional, climatizou salas de aula, forneceu merenda de qualidade, materiais didáticos, uniformes, pagou os servidores em dia e por isso estou com ele’, declarou a professora Aparecida Prado.

 

 

 

 


error: Conteúdo Protegido