Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/ Campanha 

“Inauguramos a sede do nosso Comitê Central. Agora os partidos coligados, diretores, militantes e apoiadores terão mais um espaço para nos encontrar e propor ideias para nortear nossa campanha. Neste Comitê, a população também poderá conhecer nosso projeto político que fará Porto Nacional continuar andando pra frente”, discursou Joaquim Maia, candidato à reeleição a prefeitura de Porto Nacional, ao lado de Agamenon do Mega, candidato a vice, durante a inauguração do Comitê Caminho Certo que fica localizado na esquina da Rua Frederico Lemos com Joaquim Aires, no centro de Porto Nacional.

Música tema

A música tema da campanha (jingle), “Joaquim é 15 Sim”, foi lançada durante a inauguração do Comitê e apresentou a mensagem do amor e cuidado que Joaquim e Agamenon têm por Porto Nacional, além de reafirmar o compromisso de cuidar das pessoas e andar pra frente.

Caminhada

Após a inauguração do Comitê, os candidatos percorreram a Rua Frederico Lemos visitando as lojas e recebendo o apoio e carinho dos comerciantes e clientes. “Minha família toda vota em Joaquim Maia, ele trabalhou muito por Porto Nacional e tem que continuar trabalhando pelo o bem da população e para nossa cidade se desenvolver”, ressaltou a lojista Milena Araújo.

Durante a caminhada, muitos comerciantes declararam o voto a Joaquim e Agamenon. “Eu apoio, peço voto e voto em Joaquim Maia e Agamenon do Mega, os dois são pessoas muito boas, competentes e vão fazer ainda muito mais por Porto Nacional “, afirmou o vendedor Valter Marabá.

A servidora pública estadual, Ivani Cardoso dos Reis, estava fazendo compras quando encontrou os candidatos durante a caminhada e aproveitou para declarar o apoio. “A gestão do Joaquim foi muito boa para a nossa cidade e para o meu bairro, o Nova Capital, e por isso eu voto em Joaquim e Agamenon para o trabalho continuar”, declarou.

 

 

 

 


error: Conteúdo Protegido