Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um crime de latrocínio com requintes de perversidade perpetrado contra um empresário de Porto Nacional comoveu a população da região central do Tocantins, na tarde de sábado (26).

A vítima é o comerciante do ramo de refrigeração Neilson Brito Leal, 50 anos, proprietário da firma Fic-Frio, localizada no Jardim Brasília, em Porto Nacional.

De acordo com os fatos apurados pelo PORTALMV, por volta das 14h, ele seguia sozinho na picape da empresa com destino à propriedade rural que possui no vizinho município de Brejinho de Nazaré. Conforme relatos de testemunhas, quando estava perto da porteira da fazenda, três desconhecidos obrigaram Neilson a parar o veículo efetuando disparos de arma de fogo. Em seguida eles espancaram o empresário, e roubaram uma pulseira, um colar de ouro, o celular e o carro.

Durante a fuga em retorno pela mesma estrada, familiares do empresário se deslocavam para a fazenda e encontraram a camionete da vítima com perfurações de tiros no para-brisa e três ocupantes.

Aos chegarem no local do crime, os parentes socorreram Neilson e o transportaram para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas, ele não resistiu.

Policiais Militares do 5º BPM foram acionados, vasculharam toda a região na tentativa de encontrar pistas dos latrocidas, porém, não lograram êxito.

A 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – está à frente das investigações e trabalha, nesse primeiro momento, com a hipótese de latrocínio.

Veículo localizado

Na manhã deste domingo, 27, militares do 5° BPM acionados, acionados mediante denúncia anônima, encontraram a picape Strada de propriedade do empresário Neilson Brito Leal, nas proximidades do Distrito de Nova Pinheirópolis, na zona rural de Porto Nacional.

 

 

 

 

 


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido