Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Ascom/ Campanha Eleitoral

“Eu e Agamenon estamos andando, como sempre fizemos, para ouvir o que a população deseja, para conhecer os anseios e onde devemos melhorar. Sabemos que nesses 3 anos e 8 meses fizemos muito por nossa Porto Nacional. Reformamos e ampliamos as unidades de saúde, pavimentamos avenidas, tiramos a cidade do escuro, investimos em educação e conquistamos a nota 5,7 no IDEB. Temos trabalhado com a juventude, impulsionamos o esporte e assistimos aqueles que estão em situação de vulnerabilidade. Por isso, reforçamos, que a população não aceita mais aventuras ou aqueles que fazem a velha política para gerir nossa cidade, nós temos compromisso com o desenvolvimento e vamos seguir em frente”, enfatizou o pré-candidato a prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, durante reunião, nesta quarta-feira, 17, com lideranças nos setores Fama, Nova Capital, Imperial e Aeroporto. Na oportunidade, Joaquim também pôde apresentar trabalhos importantes que proporcionaram dignidade aos portuenses.

O primeiro compromisso do dia foi na casa de dona Maria José Florentino, no bairro Nova Capital. “Estou muito feliz de receber nosso prefeito em minha casa e poder olhar para ele e agradecer pelas melhorias que fez no meu bairro, agora aqui é um lugar bom de se viver. Depois de Joaquim na prefeitura aqui tem farmácia para eu buscar meus remédios, passa gari recolhendo o lixo e limpando as ruas, o postinho de saúde foi reformado e aumentado, entregaram um CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) e estão construindo uma escola gigante. Joaquim tem meu apoio e de minha família”, reforçou dona Maria.

 Juventude

A portuense Zulmira Cardoso conta que a gestão de Joaquim foi dedicada aos jovens, assegurando o direito ao trabalho. Confirmando isso, Gustavo Alves da Silva, 19 anos, fala que essa gestão deu grandes chances para os jovens se desenvolveram e seguirem em frente com dignidade. “Na gestão do Joaquim Maia eu tive oportunidade de trabalho, através de um programa do município eu comecei a trabalhar como jovem aprendiz e ao completar 18 anos fui efetivado. Sou muito grato por isso”, agradeceu.

Redes sociais

Para saber mais sobre o trabalho do pré-candidato a reeleição a prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, e sobre o pré-candidato a vice-prefeito, Agamenon do Mega, sigam o perfil no Instagram: @joaquimmaiaoficial, curtam o Facebook: JoaquimMaiaOficial, e se inscrevam no Youtube: JoaquimMaiaOficial.

 

 

 

 

 


error: Conteúdo Protegido