Escute a rádio online agora:

Da Ascom/PSD

Nesta quarta-feira (16) Porto Nacional viveu um momento histórico na política municipal com a realização da Convenção Partidária da Chapa “Juntos pela cidade que queremos”, com Ronivon Maciel (PSD) e Joaquim do Luzimangues (Republicanos), homologados para Prefeito e Vice-prefeito de Porto Nacional e os pré-candidatos a vereador do PSD, do Republicanos e do PSB.

Participaram do evento, o senador Irajá Abreu (presidente estadual do PSD); o deputado federal Vicentinho Jr. (PL); o secretário nacional de políticas agrícolas do Ministério de Agricultura, Pecuária e abastecimento e presidente estadual do Republicanos, César Halum; o deputado estadual Ricardo Ayres (Republicanos) e os presidentes dos nove partidos que compõem a coligação “Juntos pela cidade que queremos”: PSD, Republicanos, PSL, PDT, PV, DC, PSB, Cidadania e PL.

O evento foi transmitido online, seguindo todas as diretrizes e protocolos de saúde e distanciamento social e contou com intérprete de libras durante os discursos oficiais (Lei Federal 10 436 de 24 de abril de 2002).

A convenção foi um momento de muita emoção, onde todos os presentes demonstraram um sentimento uno de renovação, de começar a escrever uma nova história para Porto Nacional; apesar  da necessidade do distanciamento social que impossibilita a participação das pessoas presencialmente na convenção,  as redes sociais do PSD registraram mais 22 mil pessoas alcançadas e mais de 12 mil visualizações da transmissão ao vivo – o que já é uma demonstração de adesão do povo à campanha de Ronivon e Joaquim do Luzimangues.

Estes são os partidos que fazem parte da Coligação “Juntos pela cidade que queremos” e os respectivos presidentes das comissões provisórias:

PSL: Capitão Diógenes

Republicanos: Vereador Miúdo

Cidadania: Fabiano Buffon

PL: Manoelzinho do Leilão

PV: Giovana da Silva Santos

PDT: Álvaro da A7

DC: Aderaldo Alves

PSB: Fabrício Machado

PSD : Marcos Geovani Martins ( vice presidente)